Pesquisar

quarta-feira, 10 de janeiro de 2018

Os melhores aplicativos para edição de fotos no celular - GRATUITOS

Oi meu povo, tudo bem?

Hoje voltei aqui para falar sobre aplicativos GRATUITOS para edição de fotos no celular.
Eu passei grande parte da minha vida sem saber porque as minhas fotos ficavam tão ruins e a da blogueirinha lá, toda top. É claro que jogava a culpa no meu telefone, mas não é bem assim.
Na verdade o meu pobre telefone não tem culpa de nada, procurei muito por telefones bons, e acabei achando aplicativos bons nos videos das blogueiras que sigo, mas ai vem o FaceTune que é pago e não tenho dinheiro pra gastar com App.

Depois de muita pesquisa descobri o LightRoom e compreendi toda a magia das fotos com edição. 
O aplicativo te permite aumentar o contraste, clarear a foto, aumentar a vibração das cores e ainda tem a opção desembaçar entre varias outras, baixei tem poucos dias e ainda estou descobrindo algumas ferramentas, mas ele é muito fácil de mexer, e o melhor É DE GRAÇA, vale muito a pena.
Apaixonei com o aplicativo já quando editei minha primeira foto, para fotos de paisagens achei ele mais perfeito ainda. Olha só essas fotos com e sem edição:




Outro aplicativo muito bacana, principalmente pra quem curte tirar fotos de maquiagem, é o AirBrush, (pra falar a verdade fotos de make sempre dou uma passada nele) pra mostrar aqueles detalhes que a câmera não mostra, basicamente tem as mesmas funções do famoso Facetune (segundo videos que vi no YT rs), mas a vantagem é que ele é gratuito!

Ele tem a função de "iluminar" que da destaque a detalhes da foto, "corretivo" que te permite tirar algumas imperfeições, "tom de pele" que salva quando o flash estoura, e uso ela nos fundos das fotos também juntamente com a "clarear", por exemplo dessa foto abaixo ninguém diz que estou sentada em cima do tanque lá de casa...


Agora já pode para de procurar o tanque kkkk




É claro que esses dois aplicativos contém varias outras funções, é só você dar uma fuçada que você descobre outras coisas incríveis neles!

Outra coisa que aprendi essa semana, é que devo tirar o flash da minha vida rs vou apostar na luz natural e comprei hj um "Selfie right light" por R$16,00 no Mercado Livre, se chegar conto minha experiência para vocês.

E ai? Gostou do post? Já usou algum app?
Se tiver mais alguma dica comenta aqui embaixo!
Aaah e por falar em fotos @Lorraina_Mara no instagram, segue lá :)

Beijos e até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores