sábado, 5 de março de 2016

HIDRATAÇÃO FÁCIL COM PROBENTOL: O primo baratinho do BEPANTOL

Olá pessoal!

Vocês já ouviram falar do Probentol?

Ele é basicamente um Bepantol mais barato rs
Essa semana fui na farmácia comprar Bepantol para usar na hidratação do meu cabelo e o atendente me indicou o Probentol, ele disse que era a mesma coisa do Bepantol, mas era R$10 mais barato, e que Bepantol era só marca. Ainda não usei Bepantol, mas resolvi testar o Probentol e ameeei! rs
Comprei um vidrinho como esse da foto por R$24,00.

HIDRATAÇÃO COM PROBENTOL

Bom, essa foi a que usei essa semana.

VOCÊ VAI PRECISAR DE...

Creme de hidratação de sua preferência
1 colher de Probentol
1 colher de Azeite Extra Virgem, ou um óleo vegetal de sua preferência.

Para a finalizar
2 colheres de Vinagre de Maçã
100 ml de água

Coloque em um recipiente a quantidade de creme necessária para seu cabelo. Acrescente o Probentol, o azeite e misture bem. Aplique em todo o cabelo. Deixe agir por 30 minutos e depois lave com um shampoo de sua preferência.
Misture a água e o vinagre em um recipiente, aplique depois de ter passado o shampoo e deixe agir por 10 minutos, mais ou menos. Enxágue o cabelo retirando um pouco do vinagre e depois aplique o condicionador e enxágue normalmente.

Eu fiz dessa forma, mas algumas meninas passam o vinagre depois do condicionador e deixam no cabelo.

E vocês? Já usaram o Probentol ou o Bepantol?
Comenta aqui!

Beijooo!





sexta-feira, 4 de março de 2016

Make rosa delicada usando quinteto da Vult n° 3 - Drama

Olá meninas!

Hoje trouxe para vocês o passo a passo de uma maquiagem rosa usando as cores do quinteto n° 3 - Drama da Vult. Pra quem não conhece, a paleta é essa...
você pode comprar aqui...

A proposta é pra quem gosta de uma maquiagem mais simples e delicada, então bora ver o passo a passo.

PASSO A PASSO.... 




Primeiro fiz um esfumado bem leve usando a cor 3 no concavo, subindo um pouquinho com o pincel e pegando um pouco da pálpebra móvel também.







- Depois usei a cor 2 no canto externo da pálpebra móvel até pouco mais da metade da pálpebra




- Logo em seguida usei um corretivo para dar uma limpada no cantinho interno da pálpebra móvel, deixando bem certinho, para que a sombra mais clara fique mais pigmentada nesse espaço.







  -Agora apliquei a sombra 4 , na metade da pálpebra móvel, levando um pouco para cima da sombra marrom, e um pouco para cima do corretivo








- Depois apliquei a sombra 5 bem em cima de onde estava o corretivo, puxando um pouco para cima da sombra rosa mais rente aos cílios, pra dar um efeito mais bonito. Peguei um pouquinho da sombra 5 com o dedo mesmo, para ficar bem leve e depositei pouco acima de onde passei o corretivo, só para ficar com os brilhinhos da sombra rs





- Apliquei a sombra rosa bem rente aos cílios inferiores, deixando um pouquinho da sombra na linha d'água;




- Passei a sombra 2  pouco abaixo dos cílios inferiores esfumando bem;






- Depois usei o corretivo para dar uma limpada na sombra que caiu, e aproveitei para dar uma puxadinha e fazer um efeito clean na make rs



- Por ultimo apliquei um pouquinho da sombra 5 bem no cantinho lacrimal para dar uma iluminada e depois apliquei máscara de cílios.

Tentei ao máximo usar só a paleta na maquiagem, mas sem máscara de cílios não dá né!! kkkk

 

Se você não gosta muito de make mais suaves, você pode adaptar fazendo delineado, aplicando um lápis na linha d'água, fica lindo também!

E ai? O que acharam?
Beijooo!!

quarta-feira, 2 de março de 2016

HIDRATANDO A PELE EM CASA COM MAIZENA

Ooolá pessoal!

O post de hoje vale tanto para meninas quanto para os meninos!
É uma hidratação caseira para a pele muito simples e fácil de fazer.

Você vai precisar apenas de uma vasilha, água e Maizena!

Pois é, a gente já viu que o uso da Maizena é bom para o cabelo, mas ela também é ótima para a pele!

Primeiro lave o rosto com o sabonete facial que vocês usam normalmente, e depois enxágue bem.
Coloque um pouquinho de Maizena no recipiente e coloque água aos poucos, não deixe que a mistura fique muito aguada. Se desejar acrescente mel. É importante você não enrolar para passar a mistura, porque ela seca. Passe em todo o rosto, relaxe e deixe por 20 minutos, ou até que a marcara seque, depois lave com água fria.

Dose a quantidade ideal para seu rosto e/ou parte do corpo que você irá aplicar a mistura. Infelizmente ela endurece e não pode ser usada depois.
Faça essa hidratação preferencialmente à noite, assim sua pele terá mais tempo para curtir a hidratação sem você passar cremes ou maquiagem.

DICA: A Maizena hidrata a pele de qualquer parte do corpo. Recomendo que você aplique essa mistura também em regiões que são muito agredidas por depilações.


Beiijooo!!

terça-feira, 1 de março de 2016

Penteado: Half Ponytail e Half Bun

Ooooiii maravilhosas!

Meu cabelo
com Half Ponytail
Hoje o post é sobre penteado!
Pra quem quer mudar um pouco, pra quem não quer o cabelo na cara, pra quem quer um penteado pro trabalho, pra quem quer um penteado para festas, te indico: Half Ponytail.

Half Ponytail / Meio rabo de cavalo, nada mais é do que um rabo de cavalo feito apenas com uma parte do cabelo. Um penteado fácil e rápido de se fazer, que pode ser usado em várias ocasiões e fica lindo em qualquer tipo de cabelo.

 Arrumadinho ou bagunçado fica lindo!

 Usei muito quando era criança, e adorei isso ter virado uma tendência que qualquer uma de nós pode usar!


                       Veja algumas celebridades com o penteado:
Outra opção é o Half Bun, que é o mesmo penteado só que com coque na parte amarrada.

  
Esses penteados são ótimas opções para se usar em dias de bad hair também.
O que acharam? Bora aderir a essa tendência?!
Poste sua foto com a #HalfMara no instagram pra eu te ver!
Beijo, beijo!!

segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016

8 Motivos para usar seu cabelo natural

Oooi meninas!

Você já pensou em assumir seu cabelo natural? Então eu vou te dar alguns motivos para você resolver fazer isso.

1° - O principal motivo pra você assumir seu cabelo natural, é você não precisar esconder da chuva como se ela fosse a morte atrás de você. Me lembro de quando eu só ia em alguma festa de cabelo liso, quando chovia eu até chorava de tristeza kkkk

2° - Você vai poder cuidar do seu cabelo em casa, e ele vai estar sempre cheiroso.

Meu cabelo no 4° dia de praia
3° - Você vai poder encarar a praia e piscina sem medo.

4° - Você não vai precisar ir ao salão,nem gastar com salão, assim vai economizar tempo e dinheiro.

5°- Você vai deixar seu cabelo 'respirar', consequentemente ele vai se tornar mais saudável.

6° - Se você tem cabelo cacheado, você vai poder ter o cabelo que quiser e quando quiser. Eu por exemplo uso cacheado e uso liso, depende da roupa que vou usar e do evento kkkk e sempre assusto com o comprimento dele.

7° - Natural tá na moda. E mesmo que não estivesse, o importante é se sentir bem!

8° - Seu cabelo natural é mais bonito! Por mais que alguém te diga que não, seu cabelo natural vai ter mais brilho, macies e movimento, o que faz ele ser bonito.

Meu cabelo natural

Meu cabelo liso

Se você não sabe como cuidar do seu cabelo natural, procure ajuda, busque inspiração. Aqui mesmo no blog já tem umas hidratações boas e baratinhas. Procure um produto que seja bom para seu cabelo, e assuma essas madeixas.

Passar por transição não é fácil, mas quando você faz o BC, quando você vê o seu cabelo do jeito que você queria, é uma sensação muito boa.
                   
  Então não ligue para o que as pessoas falam, porque as vezes a pessoa é um pouquiiiiinho...


Espero que tenham gostado!
Espero que possa ajudar vocês!

Beijo, beijo!

OSCAR 2016: TAPETE VERMELHO

Olá meninas!

Ontem foi dia de Oscar, e hoje eu tô aqui para dar a minha humilde opinião sobre as que mais...
...Divaram.

Jennifer Lawrence: Modelo Dior, nude e com detalhes pretos em renda dando um efeito de transparência... Eu sou suspeita pra falar sobre nude, mas, como não amar?
Além de tudo, make linda, acessórios simples, e divando. De todos, sem duvidas, foi o que mais gostei.



Olivia Wilde: A atriz usou um lindo vestido branco com decote na frente e nas costas, assinado pela Maison Valentino. Não curti o decote, achei muito exagerado, mas ela é linda e adorei a make e o penteado.

Olivia Munn (Foto: Getty Images)
Olivia Wilde (Foto: AFP)

Maria Menounos: A apresentadora usou um longo Christian Siriano, com decote ombro a ombro... e que longo!
Já quero o vestido dela pra mim.

Maria Menounos (Foto: Getty Images)

Jennifer Garner: A atriz apostou em um modelo glamoros o e clássico de Valentino: longo, com um cauda poderosa e brilhos discretos no decote coração. Simplesmente maravilhosa e divônica.

Jennifer Garner, de Atelier Versace

Lady Gaga: A cantora usou um modelo todo branco da grife Brandon Maxwell. O figurino escolhido parecia um vestido, mas era formado por calça e uma cauda.
Não curti muito o figurino, mas adorei a make com sombra levemente rosada com brilho, muito rímel e batom nude. Uma das makes mais bonitas.

lady gaga oscar 2016Lady Gaga, 2016 Oscars, Academy Awards, Arrivals
Cate Blanchett: O vestido mentolado Armani Privé não fez muito meu tipo, mas foi um dos mais comentados da noite.

Cate Blanchett no Oscar 2016 (Foto: Getty Images)

A grande maioria das maquiagens foram discretas, em tons mais clarinhos e com tons de batom mais rosinha e nude. Simples e chique, ameei muito!!


E vocês? O que mais gostaram?
Deixem nos comentários!

Beijo, beijo!