Pesquisar

sexta-feira, 28 de outubro de 2016

RESENHA: 3 produtinhos da Ricosti

Oi, meninas!
Tudo bem?

Hoje vim mostrar pra vocês esses três produtinhos da Ricosti que são BBB’s!


Eu adorei todos, sério mesmo.

Ao longo do post vou falando mais sobre cada um pra vocês!


Vou começar pelo Batom, que ganhou meu ♥ rs

O nome dessa coisa linda é "BEM ME QUER"


 Eu simplesmente apaixonei com essa cor ♥
Tenho usado muito batons mais fortes e esse já virou um dos meus favoritos.
A aplicação é bem fácil, com uma camada já ficou ótimo, a camada não fica falhada, ele não macha, não craquela, e não sai fácil! Almocei com ele e, assim como todos os batons líquidos que já testei, ele saiu só um pouquinho no centro da boca, o que é super normal.
Outra coisa boa é que ele é bem confortável na boca.
Quanto a secagem achei que ele demora um pouquinho mais que os outros que tanho pra secar...
Comprei ele em uma farmácia por 17 reais, mas vocês devem achar mais barato em outros lugares, na MaquiADORO por exemplo o preço é R$13,90. (COMPRE AQUI)

Enfim, a Ricosti tá de parabéns, eu simplesmente tô apaixonada com esse batom ♥ já quero todos kkkkk

Olha essa comparação:



Agora o que dizer dessa máscara de cílios que "mal conheço mas já considero pakas" kkkk


Comprei por R$9,99, já amei rs
Confesso que não gosto muito de máscaras com esse tipo de aplicador, mas amei essa, ela alonga bem os cilios e  gostei bastante já na primeira aplicação, algumas máscaras a gente compra e elas só ficam boas depois de alguns dias de uso, porque quando o produto tá novo geralmente ele é mais aguado rs ai borra mais e parece que você quase não passou produto nos cílios, essa não, de primeira já deu certo e tô adorando. Ela demora um pouquinho pra secar, mas isso não me atrapalhou em nada...
Ela não é a prova d'agua, mas é uma boa pra quem usa maquiagem todos os dias.


Esse foi o que mais me surpreendeu, o delineador líquido


Confesso que quando vi dei uma menosprezada kkk sério, não sei porque, achei que não seria boa
Ele também não é a prova d'água, mas pra quem usa muito compensa bastante comprar. Pague R$ 9,99 nele. Já tinha um tempo que não usava um delineador líquido então foi difícil delinear com ele rsrs.
Gostei muito da ponta dele, porque é bem fina.
O único problema é que pra aplicar você tem que pegar uma quantidade boa de produto, se pegar pouquinho ele fica meio ralo, ai não fica tão pretinho com o a gente gosta, eu apliquei e em alguma partes retoquei pra ficar bem pretinho mesmo, e ele fica!
Enfim adorei o produto, mas tem que caprichar na hora de passar.



Nessas fotos estou usando esses produtos
Olha como o rímel deixa
os cílios bem penteadinhos...


Eu gostei muito dos produtos, todos me surpreenderam muito.
Tô viciada nesse batom e já quero compra outras cores rs a coleção tem várias cores linda e o preço é super acessível, tanto dos batons quanto da máscara de cílios e delineador.

E vocês, tem algum desse produtos? 
Conta aqui pra mim e deixa dica de produtos baratinhos também!!

Então é isso meninas!
Espero muito que vocês tenham gostado da resenha!
Vou fazer um vídeo só com produtinhos baratos pra vocês ;)
Então se inscreve no canal pra não perder :) (aqui)
Curta minha página do Facebook pra ficar por dentro de tudo :D Facebook.com/maravilhosa.blog
Me segue lá no instagram: @Lorraina_Mara
e no snap: Lorraina_Mara

Beijooss!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores