Pesquisar

terça-feira, 5 de julho de 2016

Testei! Creme para pentear Monange Cachos Perfeitos

Oiii Maravilhosas!

Como é vai ein?
Eu tô ótima, principalmente depois de descobrir essa belezurinha aqui rs
Eu adorei o creme, e ele ainda é baratinho kkkk então vamos ver um pouco sobre ele...

O que a marca diz?

O creme para pentear Monange Cachos Perfeitos proporciona elevado nível de hidratação, pois possui Quinoa Advanced Tecnology, que associado à formulação, libera emolientes, ácidos graxos e proteínas, deixando os cachos mais flexíveis, definidos e condicionados, com visível redução do volume dos cabelos.
HIDRATAÇÃO ABSOLUT
Hidrata até a segunda camada da fibra capilar.

Minha experiência

Tá super aprovado!
Amei o creme, meu cabelo amou também rs já entrou pra minha lista de favoritos.
Não precisei usar muito do produto pra ter o resultado que gosto no meu cabelo, por isso ele deixou meu cabelo leve, e sem aspecto de muito produto passado, nem visivelmente e nem ao tocar (detesto creme que faz isso rs).
E além de tudo ele é liberado para No Poo!



E vocês meninas? Já usaram?
Qual o creme favorito de vocês? Conta aqui pra mim!

Beijoos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores