Pesquisar

terça-feira, 7 de junho de 2016

RESENHA: Batons líquidos Pausa para feminices e Tracta

Ooooi
Tudo bem com vocês?
Hoje é dia de resenha de batons ♥ 

Em tempos de crise né gente, então não deu para comprar muita coisa kkkk mas vamos lá, vou começar comparando um pouco as marcas... Lembrando que batons líquidos, ás vezes mudam um pouco de acordo com a cor, mesmo sendo da mesma marca!

na ordem
Duffy, Morgana, Tracta
PPF x Tracta

Essas são as cores com 1 camada e com 2 camadas ( na ordem Duffy, Morgana, Tracta)
Como vocês podem ver, o único que dá uma diferença grande é o Rihanna da Tracta.
O gosto deles e cheiro são bem parecidos, todos são bem docinhos.
Quanto a secagem, os da PPF secam muito rápido, já o da Tracta demora um pouco para secar.
Todos são bem sequinhos, nas fotos vocês vão perceber, e vão ver também que são matte mesmooo. Achei o da Tracta um pouco mais confortável na boca.
A embalagem dos batons da PPF são maiores, mas o da Tracta tem mais quantidade de produto (PPF 4,0 - Tracta 4,2), isso porque o material da embalagem da PPF é beeem mais grosso.

Os batons são a prova de beijo mesmo kkkk é muito difícil de remover os batons, principalmente os da PPF, até mesmo com demaquilante.
Olha só nessas fotos, eu passei sabão, esfreguei e lavei, olha como ficou...

 

...só saiu mesmo depois que eu esfreguei a unha rs tava sem demaquilante :/ kkkk
Achei o preço bem justo, os batons da PPF custaram R$ 26,29 já o da Tracta foi R$19,14.

Agora vamos ver um pouco mais sobre os batons...

Duffy - PPF


Gente tô apaixonada rs eu adorei a cor e até hoje não sei qual cor considero, parque a cor muda muito de acordo com a luminosidade do ambiente. Olha a diferença. A mesma câmera, uma foto com luz natural e outra com luz artificial...
Mas o na luz natural ficou mais 'a cor do batom' rs e eu ainda não sei qual eu curti mais rs
Eu amei esse batom, é um batom perfeito pra qualquer ocasião.



Luz artificial
Luz natural
 Nem parece, mas é o mesmo batom.
A aplicação é super fácil, ele tem uma cobertura muito boa, com uma camadinha ele já te dá esse resultado ai. Eu só não gostei quando apliquei duas camadas, ele ficou um pouco desconfortável na boca e com aspecto ruim, mas uma camadinha já tá show de bola rs

 

"Originalmente a cor se chamava Ninfa, mas durante o desenvolvimento achei que o nome não combinava mais. Para mim esse batom parece com a cor de um ursinho de pelúcia. Até cogitei a ideia de dar esse nome.

Eis que uma leitora querida sugeriu o nome Duffy, em homenagem ao ursinho que a Minnie dá de presente ao Mickey quando ele saiu em viagem. Lógico que a história conquistou meu coração, né?"

Bruna Tavares

Morgana - PPF


Palavras não podem definir tamanha lindeza rs
Ele é lindo de maaais gente,  com uma camada já fica lindo, com duas fica beeem escuro e divino rs mas tem o mesmo probleminha do Duffy, ele não fica tão confortável com duas camadas. Olha só a diferença de acordo com a iluminação também. Assim como o Duffy a luz natural ficou mais ' a cor do batom' rs mas nesse eu curti mais a cor do batom mesmo ♥ ♥ ♥
Luz Natural

Luz artificial


"O Morgana é o queridinho da coleção. O carro-chefe. É um ameixa escuro inspirado na cor da Rihanna, sabe?

Foi bem difícil desenvolver porque esse tipo de cor de batom mancha muito. Então trouxemos uma matéria-prima importada e voi lá. Deu certo! Nesse link aqui tem comparação com outras cores.
E Morgana é um nome poderoso, né? Combina!"

Bruna Tavares

Rihanna - Tracta

Ele é lindo de mais né?! Quando se olha a embalagem ele é bem parecido com o Morgana, mas depois de aplicado a diferença é muito grande, eu adorei a cor, mas para aplicar ele é mais chatinho, tem que aplicar com cuidado pra não ficar umas falhas. Com ele não senti diferença com luz artificial e natural, e com ele dá pra usar duas camadas tranquilamente.

 

 

Enfim, amei e todos estão aprovados rs.
Eu comprei eles no site da T-Blogs, os batons Pausa Para Feminices acho que você só encontra lá, os da Tracta já encontrei em lojas físicas também. Adorei os batons, e a entrega foi muito rápida.

Então meninas, qual mais gostaram?
Espero que tenham gostado!
Beijoos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores