Pesquisar

quarta-feira, 22 de junho de 2016

Penteados para #FestaJunina

Olá meninas!
Tudo bem com vocês?
Hoje o post é sobre penteados para festa Junina :D


No vídeo dessa make que eu tô usando, prometi um vídeo de penteados, mas como o YouTube não está colaborando rs decidi fazer em post mesmo pra vocês. O vídeo da make ia para o canal ontem, mas acho que o YouTube tava fora do ar :/ então decidi fazer esse post com os penteados hoje pra não deixar o blog sem conteúdo. 
Então vai ficar assim: hoje vou deixar vocês com esse post sobre penteados e quando eu chegar em casa vou tentar colocar o vídeo dessa make novamente; se eu conseguir, amanhã solto o post com as fotos da make e produtos usados ok?! Se isso acontecer, na sexta não vai ter post, e se não acontecer amanhã dou um jeito no problema e solto o post na sexta rs
Mas ainda quero trazer o vídeo de penteados para vocês, ele só falta editar, então pode ser que eu consiga soltar no FDS, mas não prometo nada rs

Então chega de conversa né?! Vamos ver logo esses penteados rs

Todos os penteados eu fiz com o cabelo seco, acho que assim fica mais bagunçadinho e fica mais bonito rs, mas vocês fodem fazer com o cabelo úmido também.

Esse é o que mais gosto e que acho mais gracinha rs 
É muito fácil de fazer, além de lindo é uma ótima pra quem não nasceu fera na arte dos penteados rs ai você escolhe se quer mais alto ou baixo, de lado ou para trás, de todos os jeitos fica lindo

Outra opção super fácil e parecida, é fazer a Maria Chiquinha mais baixinha, ai fica com cara de bonequinha.



Pra quem não quer abrir mão do cabelo solto, mas também não quer deixar de fazer alguma coisinha, essa é uma ótima opção... Fazer uma trancinha de um dos lados, ou dos dois também fica lindo. Outra coisa que você pode fazer é uma trança por cima do cabelo e amarrar a pontinha com a fita.




As tradicionais trancinhas também ficam lindas, é uma boa para quem está em transição :) 



quem tem uma habilidade maior pode investir nas tranças boxeadora também que estão super na moda... pra quem não conhece, é essa trança ai, que usei na resenha dos batons da PPF
Não ficou muito certinho, mas foi minha primeira tentativa kkk


Penteado pra festa junina é muito fácil né gente, o que dá o 'tchan' é a fitinha rs
Se eu conseguir trazer o vídeo vou pensar em mais opções para trazer :)
O Tutorial da maquiagem que eu tô usando vai sair essa semana gente rs muita calma nessa hora.

Espero que tenham gostado meninas!
Se inscreve lá no canal pra não perder os vídeos :)
Beijos pra vocês :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores