Pesquisar

terça-feira, 24 de maio de 2016

RESENHA: Creme para pentear Salon Line "{Que tal?} Cachos dos sonhos"

Olá meninas!
Tudo bem com vocês?

Hoje vim trazer a resenha do creme "{Que tal?} Cachos dos sonhos" para pentear da linha #Tôdecachos da Salon Line.

Vocês já devem ter visto muito esses cremes por ai, a linha oferece opções específicas para os tipos de cabelos 2, 3 e 4. Como meu cabelo é uma mistura de 2C com 3A, comprei o "{Que tal?} Cachos dos sonhos" (se você ainda não sabe seu tipo de cabelo veja esse post sobre os tipos de cabelo).

Eu já fiz resenha do Gel para Day after dessa linha, se você não viu ainda, veja aqui.

Agora chaga de conversa e vamos ver sobre o produto.

O que diz a embalagem?

"Seu sonho agora virou realidade! Chega de cabelo sem volume... CACHOS DOS SONHOS nasceu com a leveza e definição que você sempre sonhou! Sem aquele efeito umidificado que a gente sabe que você não gosta e com ativos super poderosos para deixar seus cachinhos soltos e definidos, sem frizz, leve e com muuuito brilho. Arrasamos né?! a gente sabe! ;)

Indicado para cachos tipos 2ABC e 3A
Livre de sulfato petrolato, silicone e oleo mineral
Contém óleo de Amêndoas, Tutano e óleo de Moringa

+Leveza! 
+ Hidratação! 
E muito + belezura!

Frizz?? Nem pensar! 
Leve, levinho!

Cachos soltos e libertos!"

Minha experiência....

Ele é bem grossinho, achei que seria bom para mim, mas confesso que esperava bem mais do produto.
Comprei ele há quase um mês. Na primeira vez que usei não gostei nada, deixou meu cabelo muito pesado, e deixou com aspecto de que tinha muito creme passado, ficou estranho. Sabe quando você pega seu cabelo e parece que ele tá sujo, com muito óleo e creme misturado, tava assim.
Na segunda vez que usei, passei menos produto, ai não ficou bom também, continuou com esse aspecto e ainda não definiu como define com o outro creme.
Depois disso coloquei ele em uma hidratação, porque já tinha desistido de usar como creme de pentear. Até que decidi tentar colocar água nele, ai consegui um resultado melhor, que foi esse de hoje.

Acho que, por ter muito óleo ele deixou meu cabelo assim.
Além de tudo, ele faz meu cabelo demorar mais para secar, o resultado de hoje não foi de todo ruim, mas com o Garnier Fructis - Cachos Poderosos (meu favorito) tenho um resultado bem melhor.

Mas vele lembrar que cada cabelo é um, então se vocês quiserem, testem e me contem aqui.

Alguém ai já usou?
Conta aqui pra mim qual o creme finalizador de vocês!
Beijos!

2 comentários:

  1. eu usei e ficou bem pesado no meu cabelo,demorou muuuuuito pra secar, eu não gostei nenhum pouco desse creme.

    ResponderExcluir

Seguidores