Pesquisar

quarta-feira, 13 de abril de 2016

Resenha Máscara de cílios Vult Bombastic Volume + produtinho para crescimento dos cílios e sobrancelhas

Olá meninas lindas!
Como vocês estão?

Tempos que não falo de maquiagem aqui né!?
Eu tava tentando gravar vídeo para vocês, mas as condições não estão favorecendo muito :/

Enfim, hoje vim trazer para vocês uma resenha da máscara de cílios da Vult Bombastic Volume e falar também de um produtinho que eu to passando nos meus cílios e sobrancelha  para crescer.

Vamos começar falando dessa máscara maravilhosa da Vult. Eu gostei muito!

Fiquei com receio na hora de comprar porque, aqui em Minas pelo menos, tá bem cara. Acho que paguei R$46 ou R$ 42 nela ,  meu coração doeu um pouco na hora de pagar rs mas eu queria muito testar então comprei. Eu sempre usei a máscara da Maybelline essa amarelinha, ela tava R$36 na mesma loja (Lojas Rede) só que percebi que a embalagem era de 9g e a da Vult tinha 12g, então achei que compensava também.

A máscara é muito boa, ela tem esse aplicador gorducho que ajuda no volume. Acho que ela dá mais certo para quem tem os cílios maiores, por que seu aplicador gordinho não vai te dar um resultado de alongamento, agora se você quer mesmo é volume, super recomendo!











Um ponto positivo dessa máscara é que já na primeira aplicação ela ficou bacana, não é daquelas que você tem que usar por uns dias para ela ficar com uma textura boa.

Agora vou falar um pouco desse produtinho que eu to usando para meus cílios crescerem...

O nosso querido óleo mágico do crescimento: óleo de rícino rs (tem post com tudo sobre ele aqui)
O óleo que comprei vem no vidrinho com 30ml ,comprei por R$3,50. Ele é usado como laxante, então você encontra em farmácias também.

Eu confesso que não sou uma pessoa que consegue seguir bem rotinas. A principio era para eu aplicar todos os dias antes de dormir, fiz isso nos primeiros dias e depois só quando eu lembrava rs ( mas eu até que lembrava as vezes rs)
Eu não tinha feito comparações ainda, mas percebi que tinha crescido, só que eu fiquei pensando " será que cresceu mesmo, ou eu que tô viajando?" rs até que meu namorado falou pra mim “ e esses cílios ai” ai eu pensei "poxa, se até ele tá reparando é porque aconteceu alguma coisa mesmo" kkkk (mentira, ele é maravilhoso e costuma reparar sim rs)
E realmente percebi um pequeno crescimento, que já fez muita diferença pra mim, quando olhei umas fotos de antes.

Eu tô aplicando da seguinte forma:

Tem quase um mês que to usando, não regularmente como já disse. Eu uso um aplicador de máscara de cílios que vem no pincel para sobrancelhas assim:



Eu pego um pouquinho do óleo com o dedo e passo no aplicador. Se você enfiar o aplicador dentro do vidrinho do óleo (como eu fiz no primeiro dia) vai encharcar muito.
Eu encosto ele bem na raiz (o óleo desce para a raiz dos fios também), ai passo antes de dormir e tiro de manhã. Notei que não tem caído tanto também!
Na sobrancelha só penteei ela com esse mesmo pincelzinho com o restinho de produto. Tá dando pra corrigir as falhas, mas eu sou mestre na arte de fazer cagadas na minha sobrancelha rs.

É bom cuidar dos cílios também, principalmente quem é viciada em maquiagem igual eu rs

Vou deixar as fotos pra comprar. Essa primeira é da primeira maquiagem que fiz aqui no blog (veja aqui) essas outras duas são de hoje. Em todas as fotos estou usando a máscara amarelinha da Maybelline. Nas duas ultimas só estou com máscara de cílios, e não fiz correção nas sobrancelhas.


Eu tô gostando do resultado!
O que acharam? 
Estão usando qual máscara de cílios?

Beijoo!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores