Pesquisar

sábado, 30 de abril de 2016

A diferença dos aplicadores de máscara de cílios

Olá meninas!

Tudo bem com vocês?

Esse post é para você que acha que aplicador de máscara de cílios é tudo igual, ou para você que quando vai comprar rímel, fica lá olhando aquele mooonte de aplicador diferente, e fica pensando " mas pra que tudo isso gente?"

Hoje nós vamos ver qual a finalidade de alguns aplicadores...

Eu fiz um post aqui sobre a máscara de cílios da Vult - Bombastic, e nele aproveitei para falar do produtinho que eu tô usando para crescer os meus cílios (veja aqui). No post eu comentei sobre seu formato ajudar, e ai me veio o quanto eu já fiquei perdida vendo aquele tanto de aplicadores kkkk então resolvi dar umas dicas para vocês....

Então vamos ver um pouco sobre alguns tipos de aplicadores....

Os aplicadores GORDOS, tem cerdas gordas e bem juntinhas que concentram bastante produto e engrossa os fios, o que dá volume.
Os aplicadores FINOS ( magrinhos, de cerdas curtas) não cumulam muito produto e as cerdas separadas vão pentear os cílios deixando eles alongados e sem deixar aquele aspecto de grudado.

Esse aplicadores CURVADOS, são ideias para cílios caídos, esse modelo tem o poder de curvar os cílios. Tem em modelos gordinhos e fininhos (alongar e dar volume)

Os que tem formato de BOLINHA/OURIÇO, são ideias para atingir todos os cílios. O formato permite alcançar todos os cílios e ângulos.
Aqueles com CERDAS SEPARADAS, vão deixar os cílios mais soltos e bem penteados
Os com ESCOVINHA, são os mais comuns, e ajudam no volume.


Os que tem formato de PENTE, penteiam, alongam e separam os fios durante a aplicação. O produto fica concentrado entre os dentinhos do pente , dando volume a base dos cílios e penteando do meio até as pontas.

Aplicadores com ESCOVINHA + PENTE são ótimos! Eles servem para alongar e dar volume ao mesmo tempo. Esse aplicador tem um lado com cerdas mais grossas, para dar volume, e outro com o pente, mais durinho, que alonga.

Aplicadores com CERDAS ALTERNADAS, vão definir os cílios, e dar aparência de cílios maiores e mais volumosos. É ótimo para quem tem fios ralos e curtos.
Os com formato CÔNICO, são ideais para dar volume ao canto externo e deixar aquele efeito boneca.
Os COLORIDOS, são apenas para você perceber se o produto esta acabando ou ressecado.
É claro que temos as diferentonas do mercado, por exemplo a EXAGERADA da 'Quem disse, Berenice?'.
Ela promete volume e ainda tem o formato de ouriço na ponta...





A 'Quem disse, Berenice?' também nos dá a opção de montar nossa própria máscara, vendendo o aplicador separadamente...
Acho muito bacana!

Já a EUDORA, por exemplo,  trás a opção de dois aplicadores (um para a parte superior e outra para a inferior), é a TURBO DUPLO IMPACTO.




E ai meninas, qual o preferido de vocês?
Espero que tenham gostado!!

Beijoos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores